quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cortes de cabelos femininos 2012 -Tendências e modelos


Toda a mulher gosta de mudar o visual, principalmente quando vem a necessidade de mudar, mas muitas vezes ficamos em dúvida de como inovar. Há quem prefira fazer uma mudança mais leve e quem goste de mudar radicalmente sem se arrepender. Quando se trata de cabelo fica mais difícil a mudança, já que ele é a moldura do rosto, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o corte de cabelo. Quando mudamos o visual do cabelo nos sentimos renovadas e a auto-estima só aumenta. Então confira as tendências de cortes de cabelos femininos 2012, e veja qual corte mais combina com você!
Para 2012 os cortes de cabelos vêm muito mais modernos, com novidades para todos os tipos de cabelos, desde os mais curtos até os mais longos. A tendência de cabelos para 2012é deixar os fios com um aspecto mais natural, por isso os cortes repicados irregulares irão fazer a cabeça das mulheres no próximo ano. Veja quais os cortes de cabelos irão fazer sucesso nos salões de beleza em 2012!

Cortes curtos

As mulheres que tem o cabelo curto ou desejam cortar dessa forma, a tendência é cortar os cabelos com franjas de lado, mas não abrir mão do efeito repicado. Para quem tem o rosto fino a dica é investir num corte de cabelo curtíssimo e repicado. O corte chanel também irá fazer a cabeça das mulheres em 2012, agradando mais as mulheres mais conservadoras.

Cortes médios e longos

A tendência de cortes de cabelos médios  para o próximo ano é deixar os fios mais curtos na região da nuca e mais longo nas laterais. Este tipo de corte é ideal para as mulheresmodernas. Já as cabelos mais longos devem ser cortados em camadas, para dar certo volume.








Nenhum comentário:

Postar um comentário