quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dicas de cortes de cabelo para rosto quadrado


Para quem possui o formato do rosto quadrado. Esse formato é aquele que possui a fronte e maxilar mais amplo. Nesse caso escolha um corte de cabelo mais básico e com franjas para ajudar a valorizar os traços do rosto. Você também pode optar por um corte longo deixando os cabelos ondulados que valorizam ainda mais esse formato de rosto.
Agora se você prefere cortes de cabelos curtos, peça ao seu cabeleireiro para reduzir o volume das laterais. Os cortes de cabelos muito curtos não combinam com esse tipo de rosto, por isso escolha um corte de comprimento médio a longo, já que eles valorizam ainda mais os traços e ainda dão uma suavizada no formato do rosto quadrado.
Aproveite as tendências de cortes de cabelos 2012 para fazer uma mudança. Já que o formato de rosto quadrado combina bem com cortes longos e médios, você pode optar por um corte long bob que vem com força total em 2012. Além disso, os cortes em camadas para dar volume as madeixas também é ideal.




Se você prefere um cabelo mais curto faça uma franja de lado para valorizar seu formato de rosto sem deixá-lo repicado de lado. O corte chanel é uma ótima opção e fará a cabeça de muitas mulheres em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário