sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COMO ESTÁ SUA AUTO - ESTIMA ?


 “Auto-estima elevada”. O que a maioria não sabe é que quem a tem, tem tudo!
O problema de cerca de 99% das mulheres é achar que para se ter a auto-estima em alta é necessário ser bonita como as artistas de TV.
Gente, não é assim, não! Vou dar um exemplo bem corriqueiro.
Imaginem duas mulheres, A e B. A mulher A não é tão bonita, porém é exuberante, confiante, decidida e chama atenção onde quer que vá. Se  cuida procura  estar  sempre com cabelo arrumado , unhas  sem descascar  Já a mulher B é linda por natureza, corpo, rosto e cabelos, porém não se cuida, não passa um batom, sempre  com  os  cabelos  despenteados ou enrolados presos ate com  pregador  de  roupas  eeeeeee  pregador  de  roupa as unhas  parecem de  um mecânico desculpa  existem  muitos  mecânicos com as  mãos que muita mulher  sonha   não é confiante, tampouco exuberante e decidida.
Me respondam, qual vocês acham que se dá melhor na vida, em todos os sentidos? A mulher B que nasceu bonita, porém não liga para sua aparência, ou a mulher A que não tem a beleza imposta pela sociedade, mas sabe muito bem se cuidar?
Acreditem, a mulher A está com TUDO!
Aí vocês me falam que no Brasil, onde o machismo impera, quem consegue tudo o que quer é a mulher mais bonita... Parem já! Não é nada disso!
Quando estamos nos sentindo bem, mas muito bem mesmo com a nossa imagem, a tendência é nossa auto-confiança aumentar tanto que as coisas fluem naturalmente. Mas quando não estamos tão confiantes assim, enfrentamos mais dificuldades na vida. Comecem a reparar!
Isso é assim em qualquer lugar do mundo. Eu conheço mulheres que não são tão bonitas assim, mas que se acham lindíssimas, são super seguras de si e se dão muito bem! Entendem? Tudo está ligado à auto-estima!
Por isso, sou a favor de fazermos o possível para ficarmos bem conosco! Faça  seu cabelo , pinte sua  unhas compre uma roupa nova, faça  uma maquiagem, . façam acontecer seja  decidida  tenha coragem se  for  preciso MUDAR ! Temos que aproveitar o poder que TODAS (sem exceção) temos tudo  para conquistar tudo o que sonhamos. nos merecemos, é só querer realmente!
Lembrem-se da minha frase predileta: auto-estima elevada sempre!!!






Desperte a DIVA que mora em você  acorde-a  e seja feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário