quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Modelos de Cortes de Cabelo Infantil 2012


Muitas mães ficam em dúvida na hora de cortar os cabelos dos filhos, pois não sabem direito qual o melhor corte. A maior parte das crianças não ligam, mas tem algumas que gostam de escolher um corte parecido com algum adulto ou um que esteja na moda, principalmente as meninas.
Para não errar no corte do seu filho ou filha o ideal é saber o tipo de rosto, um corte que seja prático na hora da manutenção e que fique mais confortável para a criança. Primeiro veja que tipo e estilo de corte deseja fazer.




Moderno – Se o seu filho gosta de um estilo mais moderno como no estilo moicano ou cabelo arrepiado, é feito um corte desfiado. Para manter o cabelo perfeito e em pé, use pomada para modelar os fios. Para a sua filha, faça um corte desfiado e com uma franja, vai ficar um charme.
Franja – Mesmo sendo muito mais usado por meninas, os meninos também podem usar franja, só devem tomar cuidado quem tiver o rosto pequeno, pois vai parecer menor ainda. Para o conforto e praticidade para a criança, corte a franja de um jeito que dê para prendê-la.
Cachos – É muito charmoso o menino que tem os cachinhos, parecendo anjo, mas nem todas as mães acham práticos, pois deve mantê-los sempre perfeitos. A dica é cortá-los curtinhos, assim ficam mais fácil de arrumar, e dá mais conforto a criança. Já para as meninas com cachinhos, a dica é outra, mantenha-os mais compridos, pois se deixá-los curtos vai ficar bem armado. Por isso prefira cabelos mais longos, para ficar com o cabelo mais pesado e assim com menos volume.
Diminuir volume – As crianças com bastante cabelo, devem desfiar os fios, ficando assim com menos volume e mais leve. Esse corte é fácil de cuidar, pois não embaraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário