quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cortes de cabelos para rostos redondos 2012

É preciso escolher um corte de cabelo que favoreça o nosso rosto, já que cada pessoa tem um formato diferente que combina melhor com diferentes tipos de cortes. Hoje daremos dicas para as mulheres que possuem o rosto arredondado, e que estão procurando o corte de cabelo ideal, que valorize os traços do rosto.

As mulheres que possuem o formato do rosto redondo devem investir em um corte médio ou longo, desfiado ou repicado abaixo do queixo para dar a ilusão de que o rosto é mais comprido e fino. Nunca faça um corte chanel curto, pois as linhas arredondadas desse formato de rosto irão realçar ainda mais as bochechas. Além disso, passe longe de cortes de cabelos curtos, já que não valorizam os rostos arredondados.
Algumas mulheres não percebem que cada tipo de rosto combina melhor com alguns tipos diferentes de cortes, geralmente percebem a diferença depois de ter feito o corte. Por isso é muito importante escolher bem o corte que irá fazer e saber se ele vai realmente combinar com o seu formato de rosto.



Quem tem o formato do rosto redondo pode escolher por diferentes tipos de cortes desde os mais simples até os mais ousados e modernos, mas para isso basta um pouco de atenção na hora da escolha adequada.
Outra dica é evitar cortes retos e sem desfiar que não valorizam este formato de rosto. Cortes desfiados é uma ótima opção para quem gosta de seguir as tendências de cortes de cabelos. Outra tendência de corte de cabelo ideal para rosto redondo é ousar um pouco mais e deixar alguns fios irregulares.
Prefira penteados mais soltos e volumosos, já que cabelos chapados, muito lisos, colados na cabeça aumentam ainda mais o tamanho das bochechas. Essas são as principais dicas para valorizar rostos arredondados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário